Arquivo Digital - Curso de Direito (2007-2012)

Seja Bem-Vindo

Home

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu último feriado na faculdade

Nupjur
       Prezados, no próximo feriado do dia 7 de setembro de 2012 já não estarei mais na Facdo - acredito que nessa época já estarei exercendo a profissão tão sonhada: ADVOCACIA. Por incrível que pareça, nessa data acredita-se que Dom Pedro I estava com seus 23 anos de idade (a mesma que a minha hoje). 
06 de setembro no NUPJUR - Na foto: Eduardo, Nyll, Aelton e eu.
        Há dias que estou com a impressão de que estou chegando ao fim do caminho. Olho nos corredores da faculdade e já me bate uma enorme saudade, pois sei que não existe mais nenhuma possibilidade de volta.
      Depois de ter passado quase cinco anos naquela rotina de acadêmico (sonhador), chegou a hora de bater o martelo e começar a preparação do meu pré-projeto.
       Se possível, assim que terminar minha monografia, voltarei com todo gás tanto aqui pelo blog, quanto nas redes sociais.
        Mas em compensação estou muito FELIZ com essa realização...e nada melhor do que lembrar uma frase de Santo Agostinho: "A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las...
         Bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário