Arquivo Digital - Curso de Direito (2007-2012)

Seja Bem-Vindo

Home

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A incrível chuva de Araguaína

Domingo, como de hábito, fui almoçar na casa de minhas tias. Logo cedo tomei um banho, tomei o meu café, vesti-me, coloquei meu óculo escuro, tirei o carro da garagem e fui até lá com meu pai e minha mãe almoçar.
De repente, começou uma torrencial CHUVA por volta das 13:00h. Recebi uma ligação do vizinho (foto abaixo). Peguei meu Smartphone e acessei o twitter para acompanhar os tuiteiros de plantão. Não resisti, peguei imediatamente o carro e fui dá uma volta pela cidade e constatei: Araguaína estava sofrendo o seu pior alagamento dos últimos anos.
                                      
Silenciosamente, flagrei algumas fotos. Era incrível a velocidade e a força da água. A situação da marginal beblina estava terrível. As ruas e casas estavam aladas. Os muros do colégio Pré Universitário (foto abaixo) e do Fórum estavam no chão.

O poder público ainda não apresentou algum projeto concreto para o córrego rio neblina. Vão abafar o assunto e colocar a culpa na natureza. Lembrando que a casa do Prefeito Felix Valuar de Sousa Barros localizada na Rua 13 de maio, n.º 906, Centro, próximo a Maternidade Dom Orione não foi alagada.

Os idiotas pagadores de impostos ficam aguardando uma solução. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário