Arquivo Digital - Curso de Direito (2007-2012)

Seja Bem-Vindo

Home

domingo, 19 de dezembro de 2010

O estágio na Defensoria Pública


Caros amigos, esse post é muito especial para mim. Representa o final de uma grande missão junto ao estágio na Defensoria Pública do Tocantins durante o ano de 2010. Significou uma ano de grande aprendizado e experiências, pois tive a oportunidade de conhecer de perto o sentimento dos mais necessitados de nossa sociedade como também de desenvolver um papel fundamental em minha carreira jurídica.
Thiago Alencar
Uma coisa fantástica que influenciou muito o meu desenvolvimento acadêmico. 

Agradeço aos Defensores Públicos: Dr. Fabio Monteiro, Dr. Danilo Frasseto, Dr. Cleiton, Dr. Rubismark, Dra. Tessia e Dra. Irisneide, pela amizade e pelo apoio que foi depositado em mim quando estava realizando a Assistência Jurídica nos serviços diários em seus gabinetes, o que para mim é motivo de muito orgulho. Vocês são exemplos de pessoas estudiosas e dedicadas, que prestam um excelente serviço para a sociedade Araguainense. Fica aqui os meus agradecimentos e muito obrigado.
  
Equipe de Servidores
Agradeço, também, ao colegas de trabalho: Danilo, Fernando, Ricardo, Débora, Hugo, Renata, Gabriel e a Misma, pois estávamos juntos diariamente compartilhando o mesmo espaço e idéias.

Danilo e Thiago Alencar

Thiago Alencar e Hugo

Thiago Alencar e Dr. Cleiton (Defendor Público)

Vista privilegiada (gabinete)
                                     
Agradeço, ainda, aos servidores administrativos: Rejane, Ao petista Francisco, Cleiton, Amadeu, Elizete, Marina, Fabio Natiê, Candido e tantos outros, que desenvolvem um excelente trabalho no atendimento e dão andamento aos trabalhos da Defensoria. Me desculpem, se deixei de relacionar alguém.  

De coração, a todos, fica aqui o meu muito obrigado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário