Arquivo Digital - Curso de Direito (2007-2012)

Seja Bem-Vindo

Home

sábado, 27 de novembro de 2010

Enquanto isso, aqui no Tocantins a guerra é diferente do RJ



Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, frustrou a tentativa de fuga de dois presos da Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, no começo da tarde desta sexta-feira, 26.
De acordo com a polícia por volta do meio-dia, os presos Jardim Pereira de Jesus, de 25 anos, e Carlos Roberto Silva Araújo, conhecido como vulgo “Gordo”, de 18 anos, tentaram fugir da cela de nº. 3, da carceragem da delegacia, onde estavam presos por roubo e tentativa de latrocínio, respectivamente. Mais quatro presos também estavam na cela, mas apenas os dois tentaram fugir.
Com uma ferramenta artesanal conhecida como “chuço”, eles abriram um buraco na altura do espelho da cama em um que deles dormia e Jardim conseguiu passar. O preso pulou o muro da carceragem, que contém uma cerca elétrica, pular ainda um segundo muro da delegacia e seguiu para a Vila Tibério Azevedo, onde foi localizado dentro de um matagal por agentes da polícia Civil e Militar, após denúncia de populares e conduzido para delegacia novamente.
Carlos Roberto, por ter maior porte físico, ficou entalado no buraco feito na cela, de onde só foi retirado após ter sido alargada a abertura, com a ajuda de uma marreta e de uma talhadeira. Os dois já vinham cavando o buraco há quatro dias, conforme relatou o próprio Jardim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário